O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ) informou que um inquérito policial foi aberto e que a Miss Gramado precisará prestar um novo depoimento.
“Após modificação pública da versão dos fatos inicialmente apresentada em sede policial, a autoridade policial notificou a vítima para prestar novos esclarecimentos. Com a declaração da vítima e diligências investigatórias, o inquérito será distribuído ao MPRJ para análise”, disse o órgão.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais no domingo (26), quando Rafa Clemente, amiga de Marcella Tomaszewski, compartilhou fotos e um vídeo que, segundo ela, teriam sido feitos pela Miss Gramado após uma suposta agressão cometida pelo ator Dado Dolabella. Rafa afirmou que as imagens poderiam comprovar um caso de violência doméstica e que Marcella a procurou pedindo ajuda e cobrando que o ator fosse denunciado.
Segundo relatos, a discussão teria ocorrido no apartamento de Marcella, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Poucas horas depois da repercussão, Marcella e Dado publicaram um vídeo juntos negando as acusações.
“Oiê, tudo bem? Então, a gente veio aqui juntinho só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando. Estamos bem e só queremos curtir o fim do nosso sábado tranquilo”, disse a Miss Gramado. Dado completou: “É isso. Paz, gente, paz. Só amor.”
O casal também afirmou que as fotos e o vídeo em que a modelo aparece com hematomas foram “divulgados sem autorização e fora de contexto”.