Após as fortes críticas feitas por Zezé Di Camargo ao SBT na madrugada desta segunda-feira, 15 de dezembro, a emissora confirmou que não exibirá mais o especial de Natal do cantor sertanejo. A atração estava prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 17, mas foi retirada da programação.

De acordo com informações internas, a decisão foi tomada após reuniões da cúpula do SBT, que optou por desistir da exibição do especial. O clima entre as partes se agravou depois das declarações públicas do artista, que geraram forte repercussão.

Ainda segundo apuração, existe a possibilidade de Daniela Beyruti, presidente do SBT, processar Zezé Di Camargo em razão de falas atribuídas ao cantor envolvendo política, nas quais ele teria afirmado que as filhas estariam “se prostituindo”.

Em nota oficial, a emissora confirmou a mudança na grade:

“A Assessoria de Comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial ‘Natal é Amor com Zezé Di Camargo’, programado para a próxima quarta-feira, às 23h. A emissora divulgará em breve a atração que ocupará o horário.”

Até o momento, o SBT não informou qual programa substituirá o especial na faixa noturna.