A cantora Jojo Todynho anunciou que pretende deixar a faculdade de Direito após se desentender com um colega de turma. A artista contou que já procurou a secretaria da instituição para solicitar a transferência para outra unidade.
Em um desabafo nas redes sociais, Jojo afirmou que se sente “incomodando as pessoas” dentro da faculdade, apesar de garantir que é uma boa aluna e tem bom relacionamento com professores e colegas.
“Vim aqui na secretaria dizer que queria sair da faculdade, procurar uma outra unidade. Porque aqui dentro não tenho nenhum tipo de privilégio, não pago diferente. Aqui dentro sou Jordana, não sou Jojo Todynho”, declarou.
A cantora, que deve se formar em 2027, reforçou que sua dedicação aos estudos pode ser um dos motivos do incômodo de alguns colegas.
“Isso incomoda as pessoas, porque sou uma boa aluna, tenho boas notas, sou bem-quista pelos meus professores, pelos meus amigos. Acho que todo mundo tem o direito de gostar ou não um do outro, mas todos nós devemos respeitar”, disse.
Encerrando o desabafo, Jojo destacou que segue firme no propósito de se tornar advogada.
“Eu estou no melhor caminho e serei uma ótima advogada. Divergências acontecem em qualquer lugar. E onde estiver, eu prezarei sempre pelo respeito. Porque respeito é bom e todo mundo gosta. Comigo ele jamais será seletivo.”
