A criança de 8 anos, baleada na cabeça pelo próprio pai, segue internada em estado grave em um hospital de Itumbiara, no sul de Goiás. O caso é investigado sob sigilo pelas autoridades locais.
De acordo com informações da Polícia Militar, um detalhe registrado no boletim de ocorrência chamou a atenção dos agentes que atenderam a ocorrência. Na residência onde os corpos foram localizados, os policiais relataram forte odor de gasolina e encontraram dois galões vazios de combustível no interior do imóvel.
As circunstâncias do crime ainda são apuradas. Até o momento, a ocorrência é tratada como homicídio consumado e homicídio tentado. A motivação do caso não foi divulgada, e a investigação segue para esclarecer a dinâmica dos fatos.
Tragédia abalou a todos
Durante o velório e o enterro, os parentes e amigos declararam estar abalados com a tragédia familiar. “Abalou a todos nós que éramos amigos próximos à família, infelizmente é uma tragédia”, disse um amigo da família.
Segundo a reportagem da TV Anhanguera, o caixão foi aberto por alguns minutos e as amigos e parentes puderam e se despedir de Miguel. Uma moradora disse que ninguém esperava o crime acontecer e muitos ficaram “sem palavras”.
Um morador disse que conhecia Thales desde criança e da época de escola, com duas crianças quase da idade dos filhos do secretário, ele ficou chocado com o crime. “Meu coração está partido”, contou o empresário Diones Silva.
Luto oficial de três dias
Em nota, a Prefeitura de Itumbiara decretou luto oficial de três dias, a partir desta quinta-feira (12). Durante o período, os atendimentos ao público ficam suspensos nos órgãos da administração direta e indireta. As aulas também foram suspensas.
O governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama Gracinha se manifestaram sobre a morte do secretário e do filho e disseram estar profundamente consternados com a tragédia.
