×

Publicidade

Brasil

Pai de santo de 62 anos é preso suspeito de abuso sexual durante rituais

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (14), um pai de santo de 62 anos suspeito de abuso sexual de mulheres que frequentavam o centro de umbanda que ele administra em Itapuã, no município de Viamão, no Rio Grande do Sul. A Delegacia da Mulher recebeu várias denúncias contra Nei da Silva Teixeira e afirma ter confirmado seis casos, sendo que em todos eles, as vítimas – entre elas, adolescentes – teriam sido estupradas durante rituais.

O cumprimento de mandados de busca e de prisão foi coordenado pela delegada Jeiselaure de Souza. Segundo ela, todas as vítimas relataram que teriam consumido bebidas alcoólicas durante cultos, perderam a consciência e só perceberam os abusos depois que acordavam.

Continua após a Publicidade

— Mas o que mais nos preocupou é o fato de que os abusos teriam sido atribuídos aos cultos realizados pelo investigado — ressalta.

Investigação

As investigações prosseguem para saber se há outras vítimas, bem como para apurar a participação de outros suspeitos nos crimes apurados. O pai de santo está respondendo pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência sexual mediante fraude.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.