×

Publicidade

Brasil

Pai posta foto no dia do aniversário de Henry: ‘Vivo em meu coração’

Na imagem postada pelo pai em uma rede social, Henry aparece fantasiado do personagem Mario, famoso pela série de jogos de videogame.

Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, fez uma homenagem nas redes sociais para o filho, que completaria 5 anos nesta segunda-feira (3).

“03 de Maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!”.

Na imagem postada pelo pai, Henry aparece fantasiado do personagem Mario, famoso pela série de jogos de videogame.

Em outro trecho, Leniel diz que daria tudo para ter mais um dia com o filho.

Continua após a Publicidade

“Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso ou apenas ouvir-te dizer: – Papai, eu te amo”.

A morte de Henry, na madrugada do dia 8 de março, é investigada pela Secretaria de Polícia Civil.

Naquele dia, Henry estava na casa da mãe, Monique Medeiros, e do padrasto, o vereador Jairo Souza Santos, o Dr. Jairinho (sem partido), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Os dois estão presos desde o dia 8 de abril por suspeita de homicídio duplamente qualificado. Para a polícia, Jairinho cometeu as agressões que mataram o garoto e Monique foi conivente.

Confira a mensagem completa:

“Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos.

Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, brincadeiras, bolos e brigadeiros que você gostava. Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes.

Que orgulho de você, meu presente de Deus! Ah, como era lindo te ver crescendo.

Nosso tempo juntos foi muito breve, mas sempre intenso, feliz e muito especial. Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso ou apenas ouvir-te dizer: – Papai, eu te amo.

03 de Maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!

“Eis que fizeste meus dias da largura de palmos, e a duração da minha vida é quase nada diante de ti; todo ser humano, seja quem for, não passa de um breve sopro.”

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.