×

Publicidade

Celebridades

Amizade de Whindersson Nunes com Carlinhos Maia estaria abalada

Parece que Carlinhos Maia não está curtindo em paz os dias pós casamento com Lucas Guimarães. Um dos seus melhores amigos e padrinho de casamento, o piauiense Whindersson Nunes não compareceu ao casamento, devido ainda está recluso por conta de seus problemas pessoais. As informações são do Extra.

A harmonia entre os dois humoristas está abalada desde quando participaram do projeto ‘Os Roni’, no Multishow. De acordo com um amigo dos dois, o sucesso subiu à cabeça de Carlinhos, onde o deixou soberbo e parece que havia esquecido suas origens. Já o piauiense Whindersson nunca negou suas origens, e preferiu se afastar um pouco, mas sua esposa, a cantora Luísa Sonza, acabou falando isso para as pessoas mais próximas.

Continua após a Publicidade

Segundo informações, não foi só o fator da mudança que fez a amizade dos dois ficar abalada. Os dois fazem parte da mesma empresa pela qual cuidam de seus interesses, e Carlinhos estava dizendo que precisa voar mais alto.

Não para por ai, Kaká Diniz, marido da cantora Simone, desistiu de ser padrinho de casamento de Carlinhos e Lucas e sua esposa entrou com outra pessoa. Hoje Kaká é um dos sócios da agência que cuida da carreira de Maia, tem contrato de cinco anos, dos quais ele já cumpriu mais da metade. Boatos que Carlinhos está com um projeto solo no Multishow, um reality com o pessoa da vila.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.