×

Publicidade

Celebridades

Andressa Urach não descarta voltar para a prostituição

 

Recentemente, Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, afirmou que ela havia voltado para a prostituição. Andressa Urach negou que tenha voltado a se prostituir, mas também não descarta voltar para esse mundo.

“Não preciso disso hoje. Mas faz parte do meu passado, está escrito no meu livro, que é best-seller! As pessoas sempre vão querer usar meu passado contra mim! Mas eu não ligo para isso. Se um dia precisar eu farei, sim. Mas hoje não preciso”, disse ela, em entrevista para a Quem.

Continua após a Publicidade

Andressa e Tiago terminaram o casamento em novembro do ano passado e continuaram morando juntos por um tempo, pelo bem do filho Leon, de 11 meses.

ANDRESSA URACH QUER EXPOR EX-MARIDO

Andressa Urach não aceitou bem as críticas que recebeu recentemente do ex-marido, Thiago Lopes, e decidiu gravar um vídeo nas redes sociais na segunda-feira, 6 de fevereiro, e fazer um desabafo sobre a situação.

“Eu acho tão ridículo, tão hipócrita, o que meu ex está fazendo, porque eu queria perguntar para ele: como que ele me conheceu? Engraçado, né? Queria que ficasse esse pontinho de interrogação para ele. Ele é tão bom, tão santo, tão puro, tão de Deus. Se ele fosse tão de Deus, porque será que eu ia querer sair desse relacionamento?”, começou.

A modelo então acusou Thiago de estar em busca de holofotes: “Se você quer fama, então toma fama, querido. Brilha muito, arrasa, você tem tantos seguidores, né? Porque você nasceu famoso… Você não quer só lutar na Justiça, né? Você quer fama, então brilhe. Quem sabe você se candidata ao Miss Bumbum Brasil? Eu posso ver, você pode se inscrever. Acho que você seria sucesso, já que você se acha tão maravilhoso. Quem sabe você é um Miss Bumbum, porque famoso você já está. Dor de cotovelo dá, mas passa”.

Andressa ainda falou sobre a época em que ajudou o ex-marido. “Eu sou tão burra que ajudei a você recuperar sua rede social. Como eu sou burra, né? Para você estar usando a rede social para falar mal de mim. Te ajudei a criar o canal no Youtube, e agora você usa para falar mal de mim. Que triste, que vergonha. Eu teria vergonha no seu lugar de fazer esse papelão. Vai viver, vai arrumar uma mulher gostosa e linda, eu torço pelo seu sucesso, sai do meu pé jacaré, seja feliz. Me esquece, acabou, bye [tchau]”, relembrou.

Para finalizar, a ex-Fazenda pediu ajuda para garotas de programa ajudarem a flagrar Thiago: “E quero pedir para as minhas colegas que são garotas de programa. Quando você sair com meu ex-marido, filma ele para mim por favor, e expõe ele na rede social, porque ele está aqui pagando de santinho, falando mal de quem é garota de programa, e paga mulheres… Ele me conheceu assim. Nada mais justo que mostrar a verdade, né? Eu não tenho problema com a verdade… Meu livro está aí, vendeu mais de um milhão de cópias, virou best seller. A verdade sempre aparece, tá bom amiguinho? Por favor, me esquece”.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.