×

Publicidade

Celebridades

Anitta esquece Pedro Scooby e faz revelação impactante: “Saio transando com qualquer coisa”

Anitta viajou sem Pedro Scooby para Colômbia e acabou revelando um segredo sobre sua vida íntima. A cantora falou da sua vontade transar

Dona de uma carreira invejável, Anitta conseguiu alçar grandes voos em sua carreira graças a sua dedicação e empenho com seu trabalho. Sem medo de se arriscar, a beldade lançou músicas em outras línguas, se arriscou em duetos com cantores e investiu pesado em seus álbuns. Porém, não é somente a vida profissional da artista que costuma ficar em evidência e o mesmo vem sendo observado da questão amorosa.

Recentemente, Anitta assumiu que estava namorando Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. O relacionamento pegou todo mundo de surpresa, porém ele não foi o único com quem a cantora se envolveu nos últimos anos. Vários famosos estiveram na seleta lista da cantora que não faz questão nenhuma de esconder o seu lado pegadora. Pelo menos foi isso que ela afirmou durante um vídeo publicado em seu Stories do Instagram.

Anitta contou aos seus milhões de seguidores que quando está solteira costuma sair pegando e transando com todo mundo que tem vontade, não importa se é homem ou mulher. A revelação foi feita na manhã desta terça-feira, 09 de julho, durante sua passagem pela Colômbia para lançamento de seu novo single com Prince Royce, Rosa. Ela viajou sem o namorado e contou o quanto acha as pessoas do país latino bonitos.

Continua após a Publicidade

“Preciso falar uma coisa especificamente da Colombia. Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco. Seria louco. Não deixaria nada sem passar por mim depois de um tempo viajando pela Colômbia, porque o que foi isso?”, disparou Anitta no vídeo na qual faz as revelações.

Além disso, Anitta fez questão de frisar que quando está solteira transa com quem aparece em sua frente. “Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou”, disse ela. A cantora revelou que o fato de está namorando é um ponto positivo, pois assim não desvia o foco de seu trabalho. “Então acho foi Deus que colocou meu namorado em minha vida neste momento, para que eu fique mais tranquila”, revelou ela.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.