×

Publicidade

Celebridades

Antonia Fontenelle se “afoba” e comemora herança antes do tempo

Resultado de imagem para Antonia Fontenelle e marcos paulo

Tudo indica que Antonia Fontenelle tenha se precipitado ao comemorar o fim da batalha judicial envolvendo a herança de seu ex-marido, Marcos Paulo, e suas filhas com Renata Sorrah e Flávia Alessandra, nesta quarta-feira (10), nas redes sociais.

Fontenelle teve uma vitória diferente da que foi comemorada nas redes sociais, de acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. O que aconteceu, na verdade, foi que agora a união estável da loira com o diretor falecido foi reconhecida no papel, e isso era uma das duas batalhas que ela enfrentava nos últimos anos.

Continua após a Publicidade

Isso dá o direito de Antonia Fontenelle poder reivindicar 50% dos bens de Marcos Paulo com as filhas dele, que estão sendo discutidos ainda pelo Supremo Tribunal da Justiça de Brasília. O problema de tudo isso é que o diretor deixou um testamento explicando para onde o seu espólio deveria ser encaminhado após sua morte, mas o problema é que ele não registrou o documento em cartório, por isso toda a dor de cabeça e barraco público entre a atriz e Flávia Alessandra.

Antonia Fontenelle, inclusive, não recebeu o único voto da ministra que optou pela vitória de Flávia Alessandra e sua filha com Marcos Paulo, Giulia Costa. Ainda faltam os votos de outros cinco ministros para que a decisão seja dada pelas autoridades. Falta mais muito tempo para que o ganhador seja definido.

Em resumo, a youtuber acabou comemorando algo que, por mais que facilite sua luta pelos bens do ex-marido, não é o que lhe garante 100% de vitória.

Fonte:otvfoco.com.br

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.