×

Publicidade

Celebridades

Ao vivo, Ana Maria manda recado para Fátima Bernardes, diagnosticada com câncer: ”Vai passar”

Ana Maria Braga mandou uma mensagem de apoio para Fátima Bernardes, diagnosticada com câncer no útero

“Parece muito assustador. Mas ainda bem que você descobriu no estágio inicial. Descoberto na fase inicial, as chances de cura aumentam”, disse ela no Mais Você desta quinta-feira, 3.

“Sei que dentro de você tem uma força que nem você imagina que tem. Isso aparece quando você se vê diante de um problema e sabe que pode superar. Sei que você é essa mulher e vai estar de volta já, já. Esse susto vai passar logo”, continuou.

Fátima ficará afastada do programa Encontro para fazer sua cirurgia e se dedicar à recuperação.

Continua após a Publicidade

A NOTÍCIA

No Instagram, Fátima revelou que após realizar alguns exames de rotina descobriu que está com câncer de útero em estágio inicial. “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, contou ela.

Ela ainda avisou que fez questão de dar a notícia aos fãs e agradeceu o carinho. “Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, acrescentou.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.