×

Publicidade

Celebridades

Após brigas, Paula Fernandes é isolada e enfrenta crise na carreira

Por Keila Jimenez
A carreira de Paula Fernandes passa longe de seus momentos áureos. Dona de um temperamento forte, a cantora foi ‘atropelada’ pelo feminejo sofrência de Marília Mendonça e ainda brigou com os ‘meninos’ de ouro do gênero.

Paula, que já foi emplacou no passado um sucesso atrás do outro, não faz atualmente nem metade dos shows que suas coleguinhas fazem por mês.

A rainha do momento, Marília Mendonça, chega a emplacar 25 apresentações no mês. Foi assim em julho. Maiara e Maraísa fazem entre 15 e 18 shows no mês, mesmo número das irmãs Simone e Simaria. Outra que não fica atrás e Naiara Azevedo, que chega a bater a casa dos 20 shows mensais.

Entre a mulherada do ‘feminejo’, Paula é vista com respeito e ressalvas.

Continua após a Publicidade

No começo do movimento, em meados de 2016, a cantora deu declarações falando sobre o surgimento desse novo gênero. Enquanto a nova safra do sertanejo feminino não saia do topo das paradas cantando sobre infidelidade, bebida e homens folgados, Paula Fernandes disse que  preferia se manter ‘uma boa moça’.

Só que a sofrência da mulherada não só vingou como é responsável por recorde atrás de recorde no cenário musical brasileiro.

Sem espaço entre as luluzinhas country, Paula também viu fechar duas portas importantes no time dos Bolinhas do sertão: Luan Santana e os veteranos do ‘Amigos’.

Com os ‘Amigos’, que voltaram em grande estilo neste ano, a confusão envolveu Leonardo e Paula.  Ela chegou a ser empresariada pelo cantor, e eles acabaram se desentendendo. A relação desandou ali.

O lance com Luan é mais recente. O cantor topou ser dupla dela na versão “Juntos e Shallow Now” com Paula, mas acabou não participando do show de gravação do DVD. A música virou meme e depois, briga.

Paula foi para as redes sociais atacar Luan. Resumindo: Luan e a gravadora do cantor, a Som Livre, não querem nem ouvir falar dela.

A ordem nos bastidores da gravadora é que outros artistas do casting, como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocoba, Thaeme e Tiago, também devem evitar parcerias com Paula.

R7.com

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.