A letra de uma das músicas mais populares de Melody quase saiu do campo da ficção para a vida real. Na noite de segunda-feira, a cantora ficou presa dentro do carro após um forte temporal provocar alagamentos no Rio de Janeiro e acabou deixando o veículo para conseguir seguir caminho a pé.

A situação foi registrada pela própria artista em vídeos publicados nas redes sociais. Em uma das gravações, é possível ver uma placa indicando o bairro de Rocha Miranda, na Zona Norte da capital fluminense, uma das áreas mais afetadas pela chuva.

A enxurrada tomou as ruas e impediu a passagem de veículos. Sem alternativa, Melody abandonou o carro no meio do alagamento. As imagens rapidamente circularam nas redes e chamaram atenção pela ironia da situação, já que a cantora recentemente emplacou um hit que faz referência justamente a fugas improvisadas.

Até o momento, não há informações sobre danos ao veículo ou se a cantora precisou de atendimento após o ocorrido. O temporal causou transtornos em diferentes pontos da cidade, com registros de alagamentos, trânsito parado e moradores ilhados.

— Gente, olha a situação! O carro ficou ali — disse ela. — O carro encheu de água, tivemos que abandonar o carro. Conhecemos um rapaz [que nos ajudou], e fomos para a casa dele, mas as coisas ficaram no carro.

Em outro vídeo, a irmã da cantora, Bella Angel, mostrou a família já após atravessar a área alagada. Na gravação, ela faz uma referência bem-humorada à “Jetski”, ao questionar “cadê o jet-ski?”, enquanto a canção toca ao fundo.

Mais tarde, Pedro Sampaio compartilhou uma conversa com a artista, que se deslocava para a casa dele quando ocorreu o incidente. Em mensagem enviada pelo celular, Melody relatou que o carro ficou alagado e precisou ser abandonado. Segundo ela, o grupo foi acolhido por um morador da região, que se ofereceu para levá-los até o destino, enquanto os pertences permaneceram no veículo.

Chuva forte no Rio

A chuva forte que atingiu o Rio no fim da tarde e na noite de segunda-feira deixou um rastro de alagamentos, transtornos no trânsito e cenas de desespero registradas por moradores em diferentes pontos da cidade. Vídeos publicados nas redes sociais mostram desde ruas completamente tomadas pela água até o interior de casas e prédios invadidos pela enxurrada.

Na Zona Sul, um vídeo mostra o momento em que um homem e uma mulher sofrem descarga elétrica após encostarem em um poste, na esquina das ruas Santa Clara e Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana. O caso ocorreu em meio ao acúmulo de água na via.

O temporal fez o município entrar em Estágio 3, quando uma ou mais ocorrências impactam a rotina da população. De acordo com o Sistema Alerta Rio, a Barra da Tijuca registrou 15,6 milímetros de chuva em apenas 15 minutos entre 17h15 e 17h30. Na Zona Norte, bairros como Méier, Piedade, Madureira e Ilha do Governador também tiveram acumulados expressivos no início da noite.