×

Publicidade

Celebridades

Ator de Carinha de Anjo terá velório e enterro restritos

 

O velório do ator Luiz Carlos Araújo, de 42 anos, será realizado nesta segunda-feira (13/09), das 10h às 11h, no Cemitério da Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo. A despedida será restrita a familiares e amigos mais próximos por conta da pandemia da Covid-19. O caixão estará lacrado e será permitida a entrada na sala de 15 em 15 pessoas. O sepultamento será na sequência.

O artista, que foi encontrado morto em seu apartamento no final da tarde de sábado (11/09), tinha a carreira consolidada no teatro musical e participações em novelas como Carinha de Anjo (SBT, 2016).

Continua após a Publicidade

A causa da morte de Luiz Carlos Araújo ainda não foi confirmada. O 2º Distrito Policial do Bom Retiro informou que a investigação foi instaurada como “morte suspeita”. O corpo do ator foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado e também um laudo foi solicitado ao Instituto de Criminalística (IC).

Carreira

Luiz Carlos também era locutor e trabalhava como profissional da voz há mais de 25 anos. Na publicidade e na internet, emprestou a voz para diferentes marcas e produtos.

Com mais de 20 espetáculos teatrais musicais no currículo, como Dois Filhos de Francisco – O Musical; Tieta do Agreste; Lisbela e o Prisioneiro – Um Musical Circense; o ator participou ainda de séries e novelas no SBT, TV Cultura e Canal Brasil. Na Globo, ele participou da minissérie Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor (2010). Em Carinha de Anjo (SBT, 2016), interpretou Vagner, irmão da professora Diana (Camilla Camargo).

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.