×

Publicidade

Celebridades

Boca Rosa desabafa após deixar BBB20: “Não tenho mais namorado”

Boca Rosa foi Eliminada com 53,09% dos votos, na noite de terça-feira (25/02), ela fez um desabafo sobre o futuro do seu relacionamento com o músico Diogo Melim e sobre a passagem pelo BBB20 em uma entrevista, exibido na madrugada desta quarta-feira (26/02).

“Não tenho mais namorado, eu acho, depois dessa merda”, comentou a sister. Na conversa, ela foi questionada sobre a aproximação com Guilherme e se ela teria coragem de ficar com o modelo.

“Lúcida, eu não teria. Primeiro: ele se tornou um grande amigo dentro da casa e segundo: eu não gostaria de formar casal dentro da casa porque iria me desestabilizar”, afirmou.

Continua após a Publicidade

Ficou surpresa ao ver um vídeo em que ela revelava para Guilherme, durante a festa guerra e paz, que gostaria de beijá-lo e, por isso iria se afastar. Ana Clara perguntou se a ex-sister lembrava do momento, mas Bianca negou. “Juro por Deus, zero. Como uma pessoa fala: ‘vou beijar tendo namorado? E ele tendo namorada?”

Diogo Melim não compareceu ao paredão em que a namorada foi eliminada, por conta da agenda de shows da banda dele. De acordo com o jornalista Leo Dias, o cantor foi avisado pelo público que Bianca havia sido eliminada do reality show, mas ele não comentou o assunto.

Resultado de imagem para Boca Rosa foi Eliminada

Diogo Melim e sobre a passagem pelo BBB20 em uma entrevista, exibido na madrugada desta quarta-feira (26/02). 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.