×

Publicidade

Celebridades

Bruna Marquezine é sincera e opina sobre situação de Jade Picon

 

As constantes críticas que Jade Picon tem recebido por conta de sua estreia como atriz em “Travessia” acabaram chegando ao CCXP, em São Paulo. Na quarta-feira, 30 de novembro, Bruna Marquezine participou do evento e na ocasião acabou sendo questionada sobre o assunto.

A artista, que atua desde a infância, foi indagada sobre seu ponto de vista em relação à Jade. Mostrando total empatia, Bruna saiu em defesa da ex-BBB e defendeu a arte inclusiva.

Continua após a Publicidade

“Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil”, afirmou Marquezine.

No nosso país as pessoas têm uma visão muito glamourizada do que é ser ator e não é nada disso”.

SUCESSO AOS 5 ANOS DE IDADE

Bruna despontou na TV aos 05 anos, no extinto programa “Gente Inocente”, comandado por Márcio Garcia. A repercussão fez com que ela protagonizasse várias publicidades, até chegar às novelas. Na pele da inesquecível Salete, de “Mulheres Apaixonadas” (2003), Bruna carimbou seu talento para sempre.

Leia+: Travessia desanda e fica à beira do caos

“Quantos atores dedicam a vida inteira e não conseguem um papel numa grande emissora, que é a grande vitrine, e não ganham dinheiro algum, mesmo fazendo arte, fazendo o que amam?”, continuou ela, ao defender Jade.

 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.