
As constantes críticas que Jade Picon tem recebido por conta de sua estreia como atriz em “Travessia” acabaram chegando ao CCXP, em São Paulo. Na quarta-feira, 30 de novembro, Bruna Marquezine participou do evento e na ocasião acabou sendo questionada sobre o assunto.
A artista, que atua desde a infância, foi indagada sobre seu ponto de vista em relação à Jade. Mostrando total empatia, Bruna saiu em defesa da ex-BBB e defendeu a arte inclusiva.
Continua após a Publicidade
“Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil”, afirmou Marquezine.
No nosso país as pessoas têm uma visão muito glamourizada do que é ser ator e não é nada disso”.
SUCESSO AOS 5 ANOS DE IDADE
Bruna despontou na TV aos 05 anos, no extinto programa “Gente Inocente”, comandado por Márcio Garcia. A repercussão fez com que ela protagonizasse várias publicidades, até chegar às novelas. Na pele da inesquecível Salete, de “Mulheres Apaixonadas” (2003), Bruna carimbou seu talento para sempre.
Leia+: Travessia desanda e fica à beira do caos
“Quantos atores dedicam a vida inteira e não conseguem um papel numa grande emissora, que é a grande vitrine, e não ganham dinheiro algum, mesmo fazendo arte, fazendo o que amam?”, continuou ela, ao defender Jade.