×

Publicidade

Celebridades

Cantor Paulynho Paixão morre após se envolver em dois acidentes no Piauí

O cantor Paulynho Paixão, 47 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04) após ter se envolvido em dois acidente no interior do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo irmão do cantor, conhecido como Louro Cruz, no primeiro acidente o cantor capotou um carro, modelo Corolla, na BR-316, em trecho do município de Passagem Franca/PI, onde teria sofrido apenas escoriações. O segundo, que lhe tirou a vida, foi na rodovia estadual PI-225, na localidade Lagoinha, zona rural de São Miguel da Baixa Grande, em um acidente de moto.

O irmão disse que no primeiro acidente o cantor estava indo de carro para Teresina para ver a esposa, quando houve o acidente e o veículo capotou. Com a ajuda de algumas pessoas, ele foi socorrido e retornou para casa, em São Miguel da Baixa Grande/PI.

Continua após a Publicidade

“Ele estava bem, ainda ligou para o Alan Bezerra, seu empresário. No acidente em que capotou o carro, teve apenas um pequeno arranhão em um dos braços. Ele falou comigo, disse que não teve nada, que foi apenas prejuízo material, e eu disse pra ele: graças a Deus, isso foi um aviso de Deus, vamos procurar nos acalmar”, informou o irmão.

Paulynho disse que ia retornar ao local do acidente para verificar o carro e depois iria para Teresina de moto. Foi quando o irmão, que voltava do local do primeiro acidente, encontrou o cantor caído na rodovia, ao lado da motocicleta.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.