×

Publicidade

Celebridades

Chamado de ‘corno’, Whindersson Nunes se fecha e deixa amigos preocupados

Whindersson recebeu uma avalanche de comentários após sua ex-mulher, Luísa Sonza, ter assumido namoro com o cantor Vitão.

O piauiense Whindersson Nunes deu uma ‘sumida’ após ser constantemente chamado de ‘corno’ nas redes sociais e tem deixado alguns de seus amigos preocupados.

Whindersson recebeu uma avalanche de comentários após sua ex-mulher, Luísa Sonza, ter assumido namoro com o cantor Vitão.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, ele até tentou mostrar ao público que encarou bem toda a situação fazendo piadas como sempre faz. Mas a repercussão do namoro de Luísa e Vitão respingou tanto no humorista que ele optou por sair de cena e viajar para o Piauí, para curtir um tempo com a família e deixar um pouco suas aparições em tempo real nas redes sociais de lado.

Continua após a Publicidade

Whindersson, ao lado do irmão, Hildevan Nunes, mudou até o visual ao furar as duas orelhas e colocar brincos.

Para se ter uma ideia, Whindersson viajou na última segunda-feira (14/09) para curtir alguns dias relaxando em Tulum, no México, e, mais uma vez, curiosamente, abriu aos fãs que estava por lá com o irmão Hildevan.

Curtiu publicação de funcionário

Um dos funcionários do Whindersson, Emanuel, escreveu a seguinte publicação que foi curtida por ele: “Cuidado com sua mulher, viu. Eu posso ser o Vitinho na sua vida. Fica ligado!” Segura esse deboche, meu povo!

Luisa Sonza e Vitão estariam juntos desde o ano passado - CNEWS

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.