×

Publicidade

Celebridades

‘Corpo não é o mesmo’, diz Antonia Fontenelle sobre saída do Carnaval

Presença garantida na Grande Rio, atriz e apresentadora vai também desfilar pela Gaviões da Fiel como a revolucionária Anita Garibaldi

Antonia explicou que com a chegada da idade tudo muda.

Antonia Fontenelle, de 45 anos, surpreendeu ao anunciar, na quarta-feira (15), que vai se aposentar do Carnaval. A atriz e apresentadora admitiu estar “velha” para a folia.

Antonia explicou que com a chegada da idade tudo muda. “Vou fazer 46 anos em abril, o corpo não é o mesmo, as prioridades mudam e é muito cansativo. Você tem que malhar para pegar condicionamento físico, tem que fazer ensaios para a escola que você desfila. Faço tudo isso com muito amor. No entanto, exige muita dedicação, não tem jeito. Por isso cheguei a conclusão de que vou me despedir”

E, apesar de dizer que está velha, Antônia mantém um corpo de dar inveja a muita garotinha, mas garante que não malha por estética: “Não tenho tempo de malhar.

Continua após a Publicidade

Vou no máximo duas vezes por semana na academia. E não vou por estética não. Vou para melhorar meu condicionamento físico.

Vou desfilar na Grande Rio e também na Gaviões da Fiel”. O Carnaval de Antônia será solteira: “Falta um mês e meio para o carnaval. É claro que passarei solteira, a não ser que aconteça um milagre. Mas como acredito em milagres, já podem mandar currículos que vou avaliar”, brincou…. –

Antonia explicou que com a chegada da idade tudo muda.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.