×

Publicidade

Celebridades

Gusttavo Lima lança música sobre reconciliação e é acusado de se promover em cima de término

Mesmo após o término definitivo do seu casamento, Gusttavo Lima não para de trabalhar e prova disso é a nova música do Embaixador, intitulada “Tudo que eu Queria“. A música, lançada na manhã desta sexta-feira (23/10), já vem fazendo sucesso nas redes sociais, e claro, gerando polêmica.

A música de Gusttavo Lima fala justamente sobre reconciliação e ilustra o que o cantor vinha fazendo com Andressa Suíta nos últimos dias: tentando reatar, até que a influenciadora negou uma aproximação e ambos descartaram uma volta.

Apesar do sucesso instantâneo de “Tudo que eu Queria”, internautas começaram a acusar Gusttavo Lima de querer se promover em cima de seu término, aproveitando que o assunto está quente na mídia há semanas.

Continua após a Publicidade

As acusações também se estendem a alguns empresários sertanejos, que acusam o cantor de fazer uma grande jogada de marketing em cima do término. Desde sua separação, Gusttavo teria lucrado mais de R$ 2 milhões com suas músicas e lives.

A canção faz parte do DVD “O Embaixador – The Legacy”, gravado na mansão do sertanejo durante a quarentena. “Tudo que eu Queria” sucede “Café e Amor”, música lançada no dia da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, que fala justamente sobre o término de um casal.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.