×

Publicidade

Celebridades

Herança milionária: Antonia Fontenelle derrota filhas de Marcos Paulo na Justiça

Antonia Fontenelle, nesta quarta-feira, 10, apareceu chorando em seu perfil nas redes sociais para comunicar aos seus seguidores que a justiça deu causa ganha por unanimidade à ela, no processo impetrado pelas filhas do diretor da Globo – Flávia Alessandra representava os interesse de sua filha com Marcos Paulo, Giulia, que até o ano passado era menor.

Continua após a Publicidade

Após a confirmação de sua vitória, Antonia Fontenelle não conseguiu conter as lágrimas e foi aos prantos ao comemorar a decisão. Pouco tempo depois, a influenciadora digital, que está atualmente em Nova York, nos Estados Unidos, divulgou um vídeo com uma fala icônica de uma personagem da atriz Carolina Ferraz, gritando “eu sou rica”.

A novela envolvendo a disputa judicial pela herança milionária do ex-diretor da TV Globo Marcos Paulo, morto em 2012, sua ex-mulher Antonia Fontenelle, e outras filhas do global, como Mariana da relação com Renata Sorrah e a primogênita de Flávia Alessandra, Giulia Costa, parece ter chegado ao fim após sete anos, e foi parabenizada por Ticiane Pinheiro.

Anônimos também comemoram a decisão judicial em favor de Antonia Fontenelle. “Eu amei essa noticia. A justica foi feita. Afinal vc foi esposa, cuidou dele ate os ultimos momentos e merecia ser reconhecida SIM. Eu jamais contestaria o direito da minha madrasta, que esta ao lado do meu paizinho. O que fizeram com vc foi crueldade e egoismo. Mas agora comemore sua vitoria, que tb eh a vitoria de Marcos Paulo. Tenho certeza que ele la de cima esta feliz por vc”, escreveu um dos seguidores da youtuber.

Fonte:otvfoco.com.br

 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.