×

Publicidade

Celebridades

Juliette promete se envolver em causas sociais: ‘O que eu puder fazer pelo Nordeste vou doar a minha vida “

Campeã do BBB21 fala de seu sucesso no reality show e o que pretende fazer com o prêmio

Ela é uma estrela e ganhou o coração de milhões de brasileiros com sua participação no BBB21Juliette foi amiga, conselheira, engraçada, verdadeira e fez um jogo limpo durante seus 100 dias de programa, o que lhe rendeu o título de campeã da temporada do Big dos Bigs.

Com quase 26 milhões de seguidores nas redes sociais, a advogada e maquiadora falou como está lidando com o sucesso avassalador:

“Eu não achava que era favorita, mas nos discursos do Thiago sentia que era algo para mim. Eu sentia isso, mas tenho medo de verbalizar e estar sendo pretensiosa. Imediato tenho que cuidar da saúde da minha mãe e proteger minha família, deixá-los confortáveis e fazer bem a quem me faz bem e gosta de mim.”

Continua após a Publicidade

A campeã de Campina Grande, na Paraíba, soltou a voz e foi muito elogiada por sua afinação. Ela disse que não está fazendo planos para ser cantora, mas o que vier, ela topa:

“Nunca pensei em ser cantora. Sempre gostei muito de música, não como profissão, como amor. Cantava para fugir do caos, para relaxar, pra lembrar das minhas raízes. Tenho muito que estudar e aprender. Amo a música e ela me salva e me faz feliz. Se for para ser cantora, estou dentro.”

Ainda um pouco perdida, ela fala que contou com apoio de amigos e fãs em suas redes sociais:

“Eu ainda estou entendendo como o povo que cuida das minhas redes está sendo remunerado, mas sei que a maioria são meus amigos. Tenho que ver isso direito.”

Sua maior inspiração é a mãe, Dona Fátima:

“Minha mãe me mostrava muita força, viveu coisas horríveis, ela é semianalfabeta, eu que ensinei ela a ler e escrever e ela me ensinou coisas maravilhosas, virtudes, que nada no mundo paga. A mulher nordestina é luta, força e resistência. Minha mãe é meu símbolo sim, só ela sabe o que viveu.”

Ela atribuiu o prêmio ao fato de ser uma pessoa comum:

“As pessoas querem ver coisas reais. A gente está cansada de ver o mais do mesmo. As pessoas se identificaram, viram que ninguém é perfeito. Cada coisa que passei uma pessoa se identificava e me sinto muito honrada de ter a minha história e minha vida para ajudar alguém de alguma forma.”

Ju diz que a ficha ainda não caiu:

“É muita decisão. Você quer isso ou aquilo? Sei nem o que eu estou fazendo aqui ainda. Meu medo é um medo bom e estou de coração aberto.”

Juliette promete ajudar em causas sociais importantes:

“O que eu puder fazer para ajudar o Nordeste vou doar a minha vida e visibilidade”

Engraçada, ela brincou sobre a paquera com Luan Santana, após show na casa em que ela disse que o seu sonho era namorar o cantor:

Vocês gostam de me shippar com todo mundo. Ele é lindo, maravilhoso, cantar com ele seria lindo. Mas nem vi minha mãe ainda, depois de vê-la, vejo o Luan Santana.”

Campeã do 'BBB21', Juliette revê trajetória no reality e comenta os  reflexos da conquista: 'Tô sonhando' Vem conferir! - Enquete BBB - Votar BBB  21

 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.