×

Publicidade

Celebridades

Luan Santana vira as costas, Paula Fernandes chora e famoso cantor resolve expor podres: “Fez o que fez”

Resultado de imagem para luan santana e paula fernandes juntos

Luan Santana abandonou Paula Fernandes fazendo a cantora ficar profundamente triste, agora Marcos, da dupla com Belutti, resolveu revelar podres do famoso.

Nas últimas horas o assunto não deixa de ser outro: Luan Santana deixou Paula Fernandes na mão e não vai gravar o DVD da cantora no qual se apresentaria no dueto de Shallow, versão da música que a cantora e e ele gravaram recentemente e que foi amplamente divulgado pelo Brasil. Para quem não sabe, Shallow faz parte do filme Nasce Uma Estrela e é uma versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper lá fora.

Continua após a Publicidade

Acontece que uma atitude de Luan Santana tem deixado muita gente surpresa, inclusive, a própria Paula Fernandes que teria ficado magoada e chorado bastante depois de levar um cano do cantor, que disse que não poderia mais gravar o DVD com ela por problemas de agenda. Desolada, Paula Fernandes foi as redes sociais onde fez um vídeo e se mostrou triste, inclusive afirmou: “De coração partido”.

Agora, segundo o jornalista Leo Dias da UOL foi a vez de Marcos da dupla com Belutti, fazer uma revelação no mínimo bombástica sobre Luan Santana e contar que ele também já passou pela mesma coisa, quando o cantor cancelou de última hora a gravação do sucesso Domingo de Manhã com eles, maior sucesso da carreira deles até hoje.

“Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso. Eu me lembro de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso. E contar uma história rapidinho. Em 2014 fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou. E nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele. Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos, o nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’. Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravados com Luan teríamos divididos o sucesso com ele”, disse Marcos em um vídeo.

Marcos, da dupla com Belutti, ainda disse fez questão de dizer que não estava promovendo uma espécie de ataque a Luan Santana, apenas relatando uma situação do passado:

“Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário. Luan ajuda muita gente nova. Ele tem um cara que tem muitos pedidos de participações especiais porque é o maior artista do Brasil. Somos amigos dele e ele é maravilhoso. Nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou.”.

Fonte:otvfoco.com.br

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.