×

Publicidade

Celebridades

Maraisa faz novo desabafo na web sobre primeiro show após acidente: “Desafio tremendo”

 

A cantora Maraisa, da dupla com a irmã Maiara, usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira, 15 de novembro, para publicar um texto sobre o primeiro show de Marília Mendonça assumido por elas após o acidente que matou a famosa.

Dessa forma, Marília Mendonça que foi vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais, aonde também ocasionou a morte de mais quatro pessoas, teve seus shows realocados para a agenda das amigas. Maiara e Maraisa ficarão responsáveis por levar a alegrias a milhares de compromissos, à qual Mendonça havia fechado acordo.

Continua após a Publicidade

“Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que ‘cobrimos’ pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis!”, começou Maraisa.

Mais sobre a matéria de Maraisa

Sendo assim, com o primeiro show em Lorena, no interior de São Paulo, a dupla conseguiu arrancar lágrimas dos fãs, ao também relembrarem a morte da amiga no palco. Em muitos registros pelas redes sociais, mostram os primeiros momentos da dupla, e muitos fãs aplaudindo, Maiara e Maraisa.

lém disso, a cantora finalizou agradecendo o carinho do público. “E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor!”, disse ela.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.