×

Publicidade

Celebridades

Marília Mendonça: ‘Pai’ diz que ela deveria ter seguido carreira gospel

Marília Mendonça

 

Ainda é difícil e pesado aceitar a morte precoce de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo fatal no último dia 05 de novembro, aos 26 anos, junto a outras quatro pessoas, na região da Serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora, que alcançou o sucesso rapidamente e sua meteórica carreira no sertanejo, tinha uma relação com a música antes de começar a compor e fazer sucesso, em 2015.

Recentemente, conforme, um vídeo antigo, no qual ela aparece aos 14 anos, cantando em um concurso de música gospel na igreja de seu bairro, Parque Amazônia, em Goiânia, viralizou. Ali, Marília Mendonça já dava os primeiros passos na carreira que a consagraria anos depois.

Continua após a Publicidade

Em entrevista à Marie Claire, Raimundo Francisco, conhecido como Raí, contou que ela era assídua frequentadora da igreja, onde pode soltar a voz e foi acolhida, junto da mãe e do irmão, quando o padrasto os deixou. Raí era encarregado de formar uma equipe de louvor para a igreja do bairro e testou a voz de alguns dos fiéis, incluindo a de Marília. Quando o vídeo foi feito, a jovem já tinha começado a compor e tocar em bares locais.

“Ela escapulia para os bares para cantar. Muita gente não gostou que ela fosse e não aceitava, não aprovava. Ela foi porque precisava, e se afastou porque se sentiu sem outro caminho. As pessoas não foram legais e acho que ficou uma mágoa, por isso ela não falava dessa época. A mídia conta a vida dela dos bares pra frente”, contou Raí.

Marília Mendonça adolescente, toando violão

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.