×

Publicidade

Celebridades

Médico de Gugu está a caminho dos EUA para atender apresentador

Assessoria de imprensa do comunicador confirmou que a família pediu para neurocirurgião de confiança se juntar a equipe médica americana

"Homenagem da família taxista ao eterno Gugu Liberato" e "Deixará saudade".

Gugu Liberato segue internado no hospital Orlando Health, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente em casa na última quarta-feira (20).

Segundo informações da assessoria de imprensa do apresentador, divulgadas no Cidade Alerta nesta sexta-feira (22), um neurocirurgião brasileiro e conhecido da família de Gugu está a caminho dos Estados Unidos para se juntar a equipe médica americana que está cuidando dele.

O comunicador  consertava o ar-condicionado da residência quando o piso cedeu, fazendo ele cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça. Ele foi levado para o hospital e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em observação.

Continua após a Publicidade

Os familiares de Gugu, entre eles Maria do Céu, de 90 anos, mãe do apresentador, viajaram para os Estados Unidos na última quinta-feira (21) para acompanhar de perto o caso.

Nas redes sociais, famosos e amigos do comunicador se uniram em uma corrente de orações torcendo para a recuperação dele.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.