×

Publicidade

Celebridades

Nicette Bruno segue intubada em estado grave, segundo novo boletim

Atriz de 87 anos foi diagnosticada com covi-19 e está internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o dia 29 de novembro

Internada desde o último dia 29, Nicette Bruno permance em estado grave, segundo novo boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (3).  De acordo com a equipe médica da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, não há grandes alterações no estado de saúde da atriz de 87 anos.

“Ela segue sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Está sob cuidados intensivos com equipe médica assistente e equipe multidisciplinar.
Seu quadro não sofreu grandes alterações e ainda é considerado grave”, informa o boletim.

Após ter sido diagnosticada com covid-19, Nicette foi levada ao hospital no domingo (29) e, desde então, está na UTI. A internação foi revelada pela filha da atriz, Beth Goulart, por meio de vídeo em uma rede social. Nicette chegou a apresentar melhora no quadro, mas, na segunda-feira (30), precisou ser intubada.

Continua após a Publicidade

Leia o boletim médico na íntegra

Rio de Janeiro, 03 de dezembro de 2020 – A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro não sofreu grandes alterações e ainda é considerado grave. Ela segue sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Está sob cuidados intensivos com equipe médica assistente e equipe multidisciplinar.

Nicette Bruno é internada com covid-19 no Rio de Janeiro | Tribuna Online

 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.