×

Publicidade

Celebridades

Pai de Duda Reis é acusado de vazar informações para a imprensa sobre Nego do Borel

 

Cada ação, tem uma reação. A modelo Duda Reis, que está sendo envolvida em uma verdadeira confusão com Nego do Borel, está ficando, digamos, um pouco queimada em algumas emissoras de televisão.

O motivo? Pois bem, é que o seu pai, Luiz Fernando Barreiros, médico, está fazendo algo totalmente contra o que prega o bom jornalismo e a política de fontes. É que o pai de Duda Reis vem vazando algumas informações para a mídia.

Continua após a Publicidade

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’. É que, ele procurou alguns jornalistas em off para dar informações exclusivas sobre a separação polêmica. No entanto, ele não contou com o fato da imprensa em geral estar revoltada com a família.

É que as advogadas da modelo, que está cuidando do caso, só dá preferência para veículos do grupo Globo. Com isso, a entrada de Duda em outras emissoras e até veículos está com as portas fechadas.

Por falar na modelo, ela deu uma entrevista a um programa da Globo, revelou detalhes de tudo o que o funkeiro fazia com ela: “Eu tinha medo, eu sofri ameaças, até de morte. Que ele ia mandar matar a minha família, se eu não colaborasse. Que eu estava mexendo com cachorro grande”, acusou ela.

Fernando Barreiros, por sua vez, falou sobre Nego do Borel e a filha Duda eis: “Um dos momentos mais dolorosos que teve, foi quando ela nos desmentiu nas mídias sociais. Ela faz uma declaração, que ela não tinha sido agredida. Eu tive a certeza convicta que não era minha filha falando”.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.