×

Publicidade

Celebridades

Pleníssima aos 56 anos : Demi Moore posa nua para revista Harper’s Bazaar

“Minhas filhas me deram a oportunidade de transformar o padrão imposto por gerações… Quebrar o ciclo”, contou à Harper’s Bazaar.

Após quase 30 anos desde sua última capa nua, Demi Moore voltou a se despir aos 56 anos. A atriz posou para a edição de Outubro da Harper’s Bazaar vestindo apenas um chapéu pink Lynn Paid e um bracelete de diamantes.

A última vez que fez isso foi em 1991, resultando em uma icônica capa para a Vanity Fair. Grávida de sete meses de sua segunda filha, ela foi clicada pela fotógrafa Annie Leibovitz. “Ainda bem que as pessoas lembram da foto e não da reportagem”, brincou a atriz em entrevista à Harper’s Bazaar.

Na edição de Outubro, Demi fala sobre sua experiência como mãe de Rumer Willis, de 31 anos, Scout Willis, 28, e Tallulah Willis, 25, frutos de seu relacionamento com Bruce Willis. Para a atriz, a maternidade era seu “grande objetivo”, o único destino possível para se sentir realizada.

Continua após a Publicidade

Demi se prepara para lançar no dia 24 de Setembro seu livro de memórias ‘Inside Out’. Na obra, ela divide com os fãs a batalha contra o vício, problemas com a autoimagem e os traumas cravados na infância. Em uma das passagens, a artista relembra como retirou medicamentos da boca da mãe para evitar uma overdose.

“Minhas filhas me deram a oportunidade de transformar o padrão imposto por gerações… Quebrar o ciclo”, contou à Harper’s Bazaar.

Ver comentários
  • Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.