×

Publicidade

Celebridades

Rafaella Santos está grávida de cinco meses do 1º filho com Gabigol

Segundo afirma o colunista Leo Dias, a irmã de Neymar está, sim, grávida do primeiro filho e de cinco meses de gestação. 

Os rumores de gravidez de Rafaella Santos ganharam força nas redes sociais nesta última semana. Após confirmar publicamente o fim do namoro com Gabigol, a influenciadora apareceu em fotos com barriguinha mais saliente e falando sobre o sonho de se tornar uma mãe como a sua, Nadine Santos. Segundo afirma o colunista Leo Dias, a irmã de Neymar está, sim, grávida do primeiro filho e de cinco meses de gestação.

A notícia da gravidez de Rafaella Santos começou a correr em meados de outubro do ano passado, mas a assessoria da blogueira negou. “A resposta é não. Ela não está grávida. Simples e direto”, garantiu na época. Entretanto, a porta-voz mudou a resposta e disse que a declaração irá acontecer de forma “espontânea”: “Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”. O representante de Gabigol manteve o posicionamento. “Assuntos pessoais procuramos nos envolver o menos possível. Se tiver algum pronunciamento sobre o próprio jogador faria de forma espontânea, sem especulações e fofocas”, declarou.

GRAVIDEZ NÃO FOI ANUNCIADA POR REAÇÃO NEGATIVA DO PAI, DIZ COLUNA

Continua após a Publicidade

Ainda de acordo com a publicação, a gravidez de Rafaella Santos não teria sido confirmada ainda devido a separação de Gabigol, relação na qual ela teria tentado reatar. A reação do pai, Neymar, também teria contado bastante, já que ele foi o último a saber da novidade e não teria gostado nada de se deparar com algumas polêmicas envolvendo Gabriel e uma outra mulher enquanto o atacante do Flamengo ainda namorava sua filha. As informações são de

Rafaella e Gabigol romperam namoro em dezembro de 2019 e a última aparição juntos foi na última semana, quando foram flagrados tendo uma discussão na área vip do show da banda Atitude 67. Na web, a irmã de Neymar pediu para que os internautas parassem de associá-la ao ex. “Parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver (…) Independente disso e acima de tudo, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam”, declarou.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.