×

Publicidade

Celebridades

Roberto Carlos faz elogios a Bolsonaro e Regina Duarte

Roberto Carlos não poupou elogios para falar de Jair Bolsonaro um pouco antes de embacar no navio

O cantor Roberto Carlos, em entrevista coletiva de seu projeto ‘Emoções em Alto Mar’, resolveu abrir o jogo para falar sobre os atuais personagens políticos do Brasil e surpreendeu a todos.

Roberto Carlos não poupou elogios para falar de Jair Bolsonaro um pouco antes de embacar no navio: “Acho que o Bolsonaro é muito bem-intencionado. Ele tem tido muita dificuldade com o pessoal em volta dele”, disse o rei.

Questionado sobre a indicação de Regina Duarte ao cargo de Secretária Especial da Cultura, ele, além de elogiá-la no cargo, se mostrou muito fã de seu trabalho.

Continua após a Publicidade

“Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio a Regina”, comentou o Rei, que, ao ser questionado se aceitaria um cargo semelhante ao da ‘namoradinha do Brasil, respondeu: “não aceitaria um cargo desse porque preciso compor e cantar”, disse.

Por fim, sempre muito confiante em seu discurso, Roberto Carlos falou sobre a recente polêmica que o ministro da Economia, Paulo Guedes se envolveu. É que ele, ao falar sobre o turismo brasileiro, acabou recebendo muitas críticas, pois disse que era um absurdo uma empregada doméstica ir à Disney:

“Agradeço ao Paulo Guedes por ter sugerido. É bom para a economia da minha cidade. Cachoeiro é linda. Tem montanhas e um rio que atravessa a cidade quase toda. Enfim, ela tem algo especial. É uma cidade simples, mas atraente”, disse o cantor Roberto Carlos na entrevista coletiva de seu navio.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.