×

Publicidade

Celebridades

Rodrigo Faro combate fake sobre Gugu Liberato, mas mantém post trágico no ar

Por favor…“, havia escrito ele na legenda de um clique com o colega de emissora, no qual aparecia com cara de choro.

Rodrigo Faro pediu aos seus seguidores do Instagram, em post realizado na noite desta quinta-feira (21/11), que não divulguem “fake news” sobre o estado de saúde do apresentador. O mesmo Faro, porém, manteve na rede social uma mensagem em tom alarmista, publicada no auge do disse-me-disse sobre a cogitada morte de Gugu.

“Vamos continuar orando! Não divulguem notícias falsas por favor… Leiam com atenção esse comunicado“, legendou Faro em uma imagem ao lado de Gugu, reproduzindo na sequência o último comunicado sobre o estado de saúde do apresentador, emitido por sua assessoria de comunicação.

Rodrigo Faro, contudo, manteve o post anterior em que tratava o quadro de forma alarmista, como se Gugu tivesse falecido. “Não pode ser meu Deus…Alguém diz que essa notícia não é verdadeira… Por favor…“, havia escrito ele na legenda de um clique com o colega de emissora, no qual aparecia com cara de choro.

Continua após a Publicidade

O apresentador também usou o espaço reservado aos comentários para pedir orações para Gugu, após a última nota da assessoria do apresentador. “Vamos meus queridos! Vamos continuar orando! Ele está vivo e pode tudo!“, escreveu com letras maiúsculas em uma das publicações.

Seguidores comentaram contrariados . “Ele não morreu, gente, só está em observação médica. Graças a Deus“, comentou uma, destacando o Jornal Nacional, da Globo, como fonte. “Estou assistindo o ‘Jornal Nacional’ agora, às 21h19, e informaram que ele está internado em estado grave e vai ficar em observação por 48h“, ressaltou outra.

Resultado de imagem para Rodrigo Faro e gugu

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.