A cantora Silvânia Aquino anunciou oficialmente sua saída da banda Calcinha Preta. Em nota publicada nas redes sociais, a artista falou com carinho sobre sua trajetória no grupo e garantiu que “a história não para por aqui”.
“A Silvânia Aquino de vocês é assim: verdadeira, emotiva e convicta de suas ações. Durante todos esses anos, a Banda Calcinha Preta foi a minha casa, o lugar onde cresci como artista. E essa história eu carregarei comigo para sempre, com o maior respeito e gratidão”, escreveu.
O comunicado não menciona os motivos da decisão, mas ocorre dias após rumores de um desentendimento entre Silvânia e a colega de banda O’hara Ravick, também vocalista do grupo.
“No meu coração só tem amor e a minha eterna gratidão a cada fã, a cada amigo e colaborador que somou ao meu lado. Vocês foram e sempre serão o maior motivo de tudo isso ter feito sentido. A história não para por aqui!”, completou.
Silvânia Aquino fez parte do Calcinha Preta pela primeira vez em 2000 e se tornou um dos nomes mais marcantes da história da banda. Agora, o grupo segue com Daniel Diau, Bell Oliver e O’hara Ravick, que entrou em 2022 após a morte da cantora Paulinha Abelha.
