×

Publicidade

Celebridades

Thammy diz que filho poderá brincar com boneca: ‘Não quer dizer que vai ser homossexual’

Ele acredita que este tipo de brincadeira não é capaz de fazer com o filho seja um homossexual ou um transexual. 

Em entrevista à Luciana Gimenez, Thammy Miranda afirmou nessa terça-feira (04/08) que não vê problema nenhum caso seu filho Bento, atualmente com seis meses, queira brincar com bonecas. Ele acredita que este tipo de brincadeira não é capaz de fazer com o filho seja um homossexual ou um transexual.

“Vou respeitar da forma que ele for agir naturalmente. Se ele quiser brincar com boneca não tem problema algum. Isso não quer dizer nada, que ele vai ser homossexual ou transexual. É só ele querendo brincar com uma boneca”, comentou o pré-candidato a vereador por São Paulo.

Thammy ainda deixou claro que, independentemente da orientação sexual que o filho venha a ter no futuro, ele será amado e respeitado.

Continua após a Publicidade

“E também se ele for homossexual ou transexual a gente vai amar do mesmo jeito, vai respeitar e vai estar aqui para acolher ele de todas as maneiras”

A esposa, Andressa Ferreira, concordou com a declaração do marido Thammy: O importante é ele ser uma pessoa boa, de com coração, de bom caráter. E a gente vai passar os nossos valores e os nossos princípios para ele.

Vídeo:

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.