×

Publicidade

Celebridades

Thammy Miranda recebe apoio de homens famosos para campanha

Ele acredita que este tipo de brincadeira não é capaz de fazer com o filho seja um homossexual ou um transexual. 

Thammy Miranda recebeu o apoio de muitos homens famosos após ser anunciada como estrela da campanha de Dia dos Pais da Natura, marca que também está sendo alvo de críticas e boicote. Os homens, alguns deles pais, foram até as redes sociais mostrar que apoiam a escolha do ator, que é pai de Bento, de 6 meses, fruto do casamento com Andressa Ferreira.

“Fico assustado com a intolerância por que passa o Thammy e todas as pessoas trans do Brasil. Todo meu carinho aos que enfrentam diariamente essa batalha”, escreveu Bruno Gagliasso no Twitter. O ator é pai de Títi, Bless e Zyan.

“No Brasil que a expectativa de uma pessoa trans é de 35 anos, a média de vida de quem mora na periferia é 23 anos menor, 11 milhões de mãe solo, recorde de violência doméstica… tem gente intolerante pelo fato de eu ser pai e assumir o meu filho! Obrigado pelo carinho e força”, agradeceu Thammy.

Continua após a Publicidade

Whindersson usou um meme para ilustrar o apoio. “Gênio! Elon Musk [CEO da Tesla e da SpaceX] disse que está desenvolvendo um chip que, uma vez implantado, permitirá que o idiota deixe o Thammy fazer propaganda do Dias dos Pais igual a todo pai, já que ele é pai só do filho dele e não está querendo ser pai do seu”, ironizou o humorista.

Babu Santana também apoiou a escolha. “Homens trans são pais. Tamo junto, Thammy”, publicou ele. “Isso aí, paizão, você é demais”, agradeceu o ator.

Felipe Neto colocou-se à disposição da marca para ser, de graça, garoto propaganda deles. “Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca”, escreveu.

 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.