Após o primeiro paredão do Big Brother Brasil 26, Ana Paula Renault voltou a protagonizar um embate com Brigido, integrante do grupo Pipoca. A discussão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), horas depois de a jornalista escapar da eliminação com a menor porcentagem de votos da berlinda: 5,86%.

O clima esquentou na cozinha da casa, quando Ana Paula confrontou Brigido por declarações feitas pelo brother durante o Sincerão de segunda-feira. “Vou fazer você conhecer meu pior lado”, disparou a veterana, sentada à mesa com o participante. Brigido respondeu dizendo estar “curioso” para conhecer essa faceta da sister.

A jornalista retomou o momento em que foi colocada por Brigido na posição de “Não Ganha” na dinâmica. Apesar de ter exercido o direito de resposta ao vivo, Ana Paula voltou ao assunto e afirmou ter sido alvo de ataques pessoais.

“Você me chamou de mau caráter. Você não me conhece. Isso é gravíssimo. Aqui somos jogadores. Você não pode me atacar como pessoa e como mulher”, afirmou.

Em resposta, Brigido disse que Ana Paula poderia “revidar”, mas a sister rebateu. “Você não manda em mim. Isso aqui é um recado”, disse, antes de ironizar o movimento cristão do qual o amazonense faz parte: “Vai ter que subir muita montanha”. O brother afirmou estar pronto para o desafio.

Mais tarde, em conversa no quarto com Babu, Milena e Juliano Floss, Ana Paula voltou a comentar o episódio e disse não entender a postura de Brigido. Para ela, os ataques não têm relação com o jogo.

“Não faz sentido esse ódio gratuito. Me atacar como pessoa, não como jogadora. Me chamar de mau caráter, de víbora. Isso veio de algum lugar que não daqui”, afirmou.

Nas redes sociais da participante, administradores do perfil oficial afirmaram que Ana Paula estaria sendo alvo de um “ataque orquestrado” por parte de Brigido, com provocações constantes.

“Ana Paula percebeu que Brigido está semeando ódio gratuito, sem base em nenhuma consequência do jogo. Ele mesmo já disse que entrou decidido a tentar ser o rival dela e vive tentando provocá-la”, diz a publicação.