×

Publicidade

Celebridades

Wesley Safadão tem o show cancelado por ordem da polícia no Ma

Resultado de imagem para Wesley Safadão

Wesley Safadão passou por uma situação um tanto desconfortável durante a realização do seu show no Maranhão. Isso porquê, em vídeo que circulam nas redes sociais e que ganharam repercussão, a apresentação do artista havia sido cancelada por ordem da polícia. Com informações do Blog do Leo Dias.

Segundo informa o jornalista, os profissionais decretaram o fim imediato do show do músico, visto que os policiais não sabiam que o local possuía alvará para funcionamento de apresentações até altas horas da noite. “Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta”, dizia Safadão, no vídeo repercutido.

Continua após a Publicidade

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor informou que não houve algum tipo de problema de apresentação por parte da equipe do artista, mas sim, impasses de organização do evento, que exibiu que o local possui uma alvará de funcionamento até 4h da manhã. Confira na íntegra!

“Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento”, informou a assessoria.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.