×

Publicidade

Celebridades

Whindersson Nunes volta ao YouTube e faz piada com separação de Luisa Sonza

O youtuber Whindersson Nunes postou novo vídeo nesse domingo (02/08) após um mês sem movimentar seu canal no YouTube. Ao retornar à plataforma, o piauense fez piada com o fim de seu casamento com a cantora Luisa Sonza.

“Primeira menina que eu fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse ‘qualquer dia eu tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’ Aí eu disse ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima”, brincou o youtuber, fazendo referência a música “Flores”, de Luisa Sonza, sua ex-mulher, com Vitão. Após o lançamento, o vídeo se tornou o clipe brasileiro com mais comentários no YouTube. A maioria eram ataques à cantora.

O novo vídeo de Whindersson no YouTube é intitulado “Dinheiro traz felicidade?”. Nele, o humorista conta como sua vida mudou depois que ele ficou rico. “O povo diz ‘ah, se eu fosse o Whindersson eu pegava o jato, enchia de mulher e ia pras Maldivas’. Não dá! Primeiro de tudo que o meu avião nem bota lá, cai no oceano. Vai acabando a gasolina, não tem milhas náuticas”, disse.

Continua após a Publicidade

“Vocês acham que todo avião é o mesmo avião que vai pra Europa, do Neymar, do Cristiano Ronaldo? Não é, gente. Tem a Ferrari dos avião e tem o Celta. O meu é o Celta”, brincou.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.