×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

Blogueira comete suicídio um dia após celebrar casório sozinha

Notícia triste na noite desta segunda-feira, 15! Segundo informações do jornalista Luiz Bacci, apresentador do programa Cidade Alerta da Record Tv, a blogueira Alinne Araújo, 24 anos, cometeu suicídio no Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais, o profissional revelou que a mesma havia sido abandonada um dia antes do seu casório e mesmo assim, chegou a comemorar o casamento sozinha, neste último dia 14: “Blogueira que foi deixada antes do casamento e celebrou casamento sozinha teria cometido suicídio há pouco no RJ, um dia após a celebração, segundo informou a tia dela, Saionara e uma vizinha”, começou ele.

Continua após a Publicidade

“A @sejjesincera , Alinne Araujo, de 24 anos “casou sozinha” após afirmar ter sido largada pelo noivo com quem se relacionava há dois anos. Que tristeza, gente”, finalizou Bacci.

Alinne havia publicado em seu Instagram, no último dia 14, uma foto em que aparece com os olhos marejados de lágrimas e fez um desabafo falando sobre a sua situação, após ser abandonada: “Vcs sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. Manda uma msg pelo wpp e termina tds os sonhos de vcs, fui pega de surpresa, quis morrer, ele smp soube da minha condição e não se importou em como eu estaria.”

“Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hj caso cmg mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vcs”, escreveu ela.

Fonte:areavip.com.br

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.