×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

Condomínio Night Show comemora o Dia do Síndico com palestras, network e entretenimento

Evento acontece dia 04 de dezembro no Hotel Luzeiros, com a participação especial do mágico chileno Maurício Dollenz

 

Condomínio Night Show, realizado pela SindHuB com parceria da VSG Condomínios e Pontual Garantidora, acontece dia 04 de Dezembro no Hotel Luzeiros, com palestras, network e entretenimento.

Continua após a Publicidade

A juíza Lúcia Helena Heluy, uma das palestrantes traz o tema “Combate a violência doméstica e familiar contra a mulher”. Outro destaque é o síndico profissional Adalberto Junior, com a palestra “Os desafios da Nova Sindicatura em tempos de pandemia”.  

O evento ainda traz pela primeira vez para o Maranhão, o mágico chileno, radicado no Brasil, Maurício Dollenz.

O Condomínio Night Show tem como objetivo principal proporcionar aos síndicos,administradores, profissionais da área e condôminos, discussões acerca dos temas propostos.Dispondo 120 lugares, a organização vai sortear 50 vagas entre clientes moradores da Pontual Garantidora e VSG Condomínios.

Para cadastro é necessário preencher o formulário no site https://conteudo.pontualgarantidora.com.br/condominio-nigth-show.

Sobre a SindHuB:

SindHub nasceu em 2018, com a finalidade de reunir num só espaço síndicos, condomínios, parceiros, apoiadores, fornecedores, prestadores de serviços e pessoas que se interessam pelo segmento.

Seu principal objetivo é oferecer um espaço de interação entre as pessoas que vivem e trabalham no setor, compartilhando conhecimento através de projetos, palestras, cursos, workshops, coquetéis e apresentações, desenvolvendo novas parcerias de trabalho, de aprendizado e de compartilhamento de ideias.

Oferecem também uma estrutura completa em um ambiente de trabalho compartilhado, os chamados coworkings, voltados exclusivamente aos síndicos, pessoas e empresas ligadas a este ramo.

Com o sucesso da sede em Florianópolis, a SindHub inaugurou sua primeira filial em São Luís (Maranhão) na Av. Jerônimo de Albuquerque, 25 – Cohafuma.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.