×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

Coronavírus: Grupo Potiguar manterá delivery para demandas emergenciais

Todas as lojas do Grupo Potiguar ficarão fechadas em São Luís e Imperatriz

O Grupo Potiguar informa que está solidário aos esforços coletivos em prol do combate ao Covid-19 e seguindo todas as orientações do Governo do Maranhão e da Prefeitura de São Luís; para atender às necessidades da comunidade nesse momento de contingência coletiva;

“Manteremos fechadas todas as lojas e vamos esperar passar essa pandemia em casa. Mas entendemos que, muitos de nossos produtos são essenciais para garantir saúde e segurança de todos, nesse momento de contingência. Assim, visando obedecer o Decreto de N. 35.678, estamos dando a nossa contribuição e criando um atendimento exclusivamente para fornecer itens emergenciais, que funcionará somente via Delivery”, explicou o Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil.

Continua após a Publicidade

Ele faz um apelo aos clientes, para que evitem comprar itens que não sejam emergenciais:

“Pedimos aos clientes nesse momento que não usem o Serviço de Delivery para comprar produtos que podem esperar. Precisamos fazer um esforço para atender apenas produtos básicos para emergências, ou que comprometam a saúde e a segurança; como materiais de limpeza, hidráulicos, itens de obras básicas e materiais para vedação e isolamento visto que estamos em pleno inverno”, explicou o Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil.

O serviço de Delivery Potiguar funciona de segunda à sexta, das 8H ?às 18H; e no sábado das 8H ?às 14H para entregas em casa; através dos telefones ?(98) 2108 9999 em São Luís e ?(99) 3271 7000 em Imperatriz.

Agilidade para tomar as decisões quando necessárias, resiliência e flexibilidade para fazer as mudanças que forem importantes e responsabilidade para priorizar a saúde e segurança de todos – clientes e colaboradores – são os valores que regem o Grupo Potiguar nesse momento e sempre! E a empresa reforça que, através da imprensa e de seus canais de próprios comunicação, manterá a transparência de seus processos, comunicando todos os passos da empresa a medida que os mesmos forem acontecendo.

“Contamos com a compreensão de todos os maranhenses, e vamos cada um fazer a nossa cota de sacrifícios e superarmos juntos todos os desafios, com calma e responsabilidade; e em plena obediência às determinações dos Governos e Órgãos de Saúde”, conclamou Marcelo Brasil.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.