×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

Erika Schneider vai lançar marca de roupas com inspiração contemporânea

Fotos de: Reprodução / MF Press Global

A bailarina do Faustão Erika Schneider está com tudo. Depois de se tornar a queridinha dos publicitários, aparecendo em dezenas de campanhas e de se tornar apresentadora das ações de merchandising do Domingão do Faustão, ela anunciou que vai lançar a sua própria marca de roupas.

Erika revela detalhes sobre seu novo empreendimento: “Estou muito animada. O lançamento será dia 24/10 na Tetto. A marca vai se chamar La Guappa e vou lançar junto com o meu namorado, Victor Peres, que já é dono da Hibou. Todo o conceito é inspirado na mulher contemporânea, por isso as peças têm o objetivo de serem versáteis, como nós mulheres temos de ser para dar conta de trabalho, família, vida social e cuidar de si. A ideia é trazer para o mercado roupas de casual style que sirvam tanto para o dia a dia como para sair e curtir momentos especiais”.

Continua após a Publicidade

No campo da moda, Erika mostra que está ligada nas tendências. Através do seu Instagram, com quase 450 mil seguidores, é possível ver que não apenas a beleza e a boa forma estão em dia, mas também os looks: “eu sempre amei moda e beleza e agora junto esta minha paixão com o meu lado empreendedora. Estou amando todo este processo e mal posso esperar para o grande dia de inaugurar e mostrar às pessoas o que temos preparado para elas com tanto carinho. Mais pra frente, alem do estilo casual, iremos também investir em moda praia”.

Erika revela que o lançamento da La Guappa é a realização de um sonho e que para ela é uma prova de que os sonhos podem se tornar realidade: “tudo isso que está acontecendo é muito além do que um dia imaginei. É a realização de um sonho de anos e fruto de muito trabalho. Esse ano eu consegui realizar coisas que eu queria muito, que venho sonhando a muito tempo. Acredito que isto é uma prova de que a gente não pode desistir, tem que acreditar. Desejo que este lançamento possa servir de inspiração para outras mulheres”.

Fotos de: Reprodução / MF Press Global

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.