×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

Ex-noivo lamenta morte de blogueira que casou sozinha: “Estou acabado”

A blogueira Alinne Araújo, 24, morreu um dia após se casar sozinha; ela sofria de depressão e foi abandonada pelo noivo na véspera do casamento

Resultado de imagem para blogueira Alinne Araújo

O ex-noivo da blogueira Alinne Araújo quebrou o silêncio com uma publicação no Instagram, na madrugada desta terça-feira (16/07/2019), onde falou sobre a morte da jovem, que ficou conhecida no país por compartilhar na internet a informação de que o rapaz havia terminado o relacionamento um dia antes do casamento. Na publicação, o empresário Orlando Costa diz estar “acabado”.

“Eu tô tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu ele. A postagem, curtida mais de 25 mil vezes até esta manhã, recebeu milhares de comentários, entre críticas e mensagens de apoio. Por volta das 10h, o rapaz desativou a conta na rede social.

Continua após a Publicidade

“Desejo que o Senhor te dê força e discernimento nesse momento difícil da sua vida. Só vocês sabem o que aconteceu”, comentou uma seguidora. “Nem o último pedido da moça o povo respeita. Ela não queria ninguém vindo procurar ele no insta para esculhambar”, lamentou outra. “Rapaz, caia fora da internet! As mesmas pessoas que fizeram o que fizeram com seu amor, podem fazer com você. Não destrua sua vida também, viu?! A dor agora é forte, mas depois alivia. Nada é para sempre!”, recomendou outra.

Fonte:metropoles.com

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.