×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

Ivo Meirelles, MC Koringa, Buchecha, Ludmilla e DJ Marlboro cantarão na final da Libertadores

Fotos de: Reprodução / MF Press Global

Este sábado, o Flamengo entra em campo em Lima para enfrentar o River Plate na final da Libertadores. Como muitos torcedores não conseguiram passagens aéreas ou ingressos para ver o jogo em Lima, no Peru, será realizado no Maracanã uma Fun Fest para que os torcedores possam acompanhar a partida em telões de alta definição e a expectativa é que 50 mil rubro-negros compareçam.

Antes de começar o jogo, às 17h, Ivo Meirelles, MC Koringa, Buchecha, Ludmilla DJ Marlboro, músicos que são identificados com o time e são flamenguistas, estarão juntos no palco cantando seus grandes sucessos para animar a final.

Continua após a Publicidade

MC Koringa falou sobre a emoção de cantar para a torcida rubro-negra na grande final: “Há 35 anos que não chegávamos a uma final da Libertadores, logo sábado será um dia histórico. É uma honra me juntar à torcida do meu time do coração para cantar nesta grande festa e agradeço ao Ivo Meirelles pelo convite. Queremos a Taça. Vamos mandar toda essa energia até Lima desde o Maracanã, que é um local que tem um significado todo especial para nós flamenguistas”.

Os ingressos para a Fun Fest estão disponíveis no site oficial do Flamengo e custam de R$30 a R$640 (com buffet e open bar de cerveja de 15h às 17h), dependendo do lote e do setor. O Maracanã receberá uma estrutura de grande porte com dez telões de LED em HD com 60 metros quadrados, que serão instalados fora do campo para preservar a qualidade do gramado.

Final Fun Fest Libertadores da América 2019

Data: 23 de novembro
Abertura dos portões: 14h
Shows de aquecimento: 15h
Transmissão do jogo: 17h
Local: Estádio do Maracanã
Ingresso: www.flamengo.com.br/ingressos

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.