×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

Jonathan Azevedo se emociona ao falar quando descobriu que era adotado

Resultado de imagem para Jonathan Azevedo

O ‘Tamanho Família’ possui o poder de promover emoção não só aos seus convidados, mas também ao público, e neste último domingo (19), não foi diferente. Em participação no dominical comandado por Márcio Garcia, Jonathan Azevedo trouxe comoção ao relatar um episódio que nem muitos sabiam, mas que ele relembrou durante o game. As informações são do Área Vip.

No palco, ele relembrou o dia no qual havia descoberto que tinha sido adotado pelos pais, e não escondeu a emoção ao falar sobre o momento. “Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos. Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos”, contou.

Continua após a Publicidade

O ator, uma das maiores revelações dos últimos anos, e afastado das telinhas desde que deu um show de atuação em ‘A Força do Querer’, explicou que a relação entre ele e seus responsáveis passou a melhorar após a revelação, e ainda promoveu reflexão. “Fico pensando como uma pessoa não consegue amar um outro ser humano. Não é pela cor, pelo sexo, pela crença… Tive uma mulher que olhou para mim e um pai que só queira me dar o maior amor do mundo. Fui privilegiado. Dali para frente, comecei a ver a fortaleza que eles eram. Esses 17 anos, eles não estavam me escondendo, estavam me protegendo”, destacou.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.