×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

Jornalista Davi Max assume direção comercial de O Quarto Poder

Jornalista Davi Max deixa a Assessoria de Imprensa do vereador Chaguinhas, na Câmara de São Luís, e assume direção comercial de O Quarto Poder

O jornalista, produtor de TV, blogueiro e assessor de imprensa, Davi Max, deixa a Assessoria de Imprensa do vereador Chaguinhas, na Câmara de São Luís, para seguir novos projetos profissionais.

Quando assessor do progressista, Max ganhou notoriedade pela boa influência conquistada entre jornalistas, blogueiros e políticos. Ele foi o responsável pela implantação da TV FRANCISCO CHAGUINHAS, na época, um estouro no parlamento municipal. Além de ter matérias com destaque nacional.

Continua após a Publicidade

Davizinho, como é carinhosamente chamado pelos colegas de trabalho e amigos, já está sendo disputado pelo gabinete de três outros parlamentares.

UM NOVO MOMENTO

O jornalista assinou contrato, na manhã desta segunda-feira (21), com o jornal e portal O Quarto Poder, que inicia uma nova fase nas edições impressas e reformulação na versão online. “Teremos uma pegada totalmente diferente, na verdade, já estamos trabalhando neste projeto, antes mesmo do contrato assinado hoje […] Os exemplares do jornal não são mais vendidos em banca. Já começamos a fazer a distribuição gratuita em locais públicos, como as Feiras e os Terminais de Integração em São Luís e em cidades da Região Metropolitana, a exemplo de Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar”, explicou Davi.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.