×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

Marca de lingerie paranaense é a queridinha entre as famosas

Seja para ajudar a apimentar a relação ou aumentar a autoestima, o fato é que a lingerie está cada mais em evidência, e para isso as confecções tem buscado trazer inovações que envolvem desde tecidos especiais e soluções tecnológicas ao fato de estarem cada vez mais alinhadas às tendências do mundo da moda.  A lingerie deixou de ser apenas uma ‘roupa de baixo’ para se tornar o destaque em um look ou produção, principalmente entre as famosas.


Celebridades, influenciadoras digitais e modelos tem sido vistas em posts nas redes sociais em poses que flertam com a imaginação e a sensualidade, usando lingeries das mais variadas em estilos, cores e tecidos.

Continua após a Publicidade

Entre as opções de lingerie disponíveis no mercado, a queridinha das famosas é sem dúvida é a marca paranaense Vipagi: Fernanda D’avilaFernanda Lacerda, e as belas bailarinas do Faustão, Daiana de PaulaRaquel Guarini e Jaqueline Ciocci, são algumas das famosas que já fizeram campanhas ou fotografaram para suas redes sociais, ou já declararam que usam a marca, que cresce a cada dia em presença neste meio.

Fernanda Lacerda, conhecida no mundo artístico como a ‘Mendigata do Pânico’, já realizou diversos ensaios fotográficos usando a marca: “O diferencial da Vipagi além do conforto é aliar as tendências de moda, super atualizadas, com a lingerie. É trazer o trending para a moda íntima. Assim, a gente se sente mais bonita, porque levanta a autoestima, além de dar um Up na hora de se sentir poderosa”, ressaltou.

A influenciadora digital e apresentadora Fernanda D’avila, que também já foi do Domingão, apostou na marca e explicou o seu diferencial: “lingerie pra fazer sucesso tem que ser bonita e confortável, por isso a marca se destaca”, afirmou.

 

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.