×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

Marido de Carlinhos Maia o defende em briga, mas deixa escapar objeto suspeito em vídeo

No meio de briga de Carlinhos Aguiar e Whindersson Nunes, Lucas Guimarães esposo do influencer, fez vídeo, mas objeto ao fundo roubou todas as atenções.

No meio de briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, Lucas Guimarães esposo do influencer, fez vídeo, mas objeto ao fundo roubou todas as atenções.

A briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes realmente dominou o noticiário das celebridades, até o marido do influencer, Lucas Guimarães, que se casou com ele na última terça-feira (21) deu as caras nas redes sociais para defender Carlinhos Maia das acusações que ele vem recebendo na internet.

Continua após a Publicidade

No entanto, segundo destacou Fábia Oliveira do Jornal o Dia, e grande parte dos internautas, que acompanharam o vídeo de Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Aguiar, ficou impressionado com um objeto no mínimo suspeito que apareceu ao fundo do vídeo no qual o esposo do rapaz fazia os stories no Instagram defendendo o marido.

Não que seja da conta de alguém, mas na internet, como Carlinhos Maia, realmente sabe, não é nada perdoado. Rapidamente, os internautas passaram a compartilhar a imagem abaixo com o objetivo misterioso em evidência. Abaixo separamos exatamente a imagem que aparece no vídeo de Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, com o tal objeto em questão. Como se pode ver, ele parece ser algo usado para cunho sexual, no entanto, ninguém pode afirmar realmente do que se trata. Tirem suas próprias conclusões.

Mas ainda falando de toda confusão envolvendo Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, durante a madrugada o marido de Luiza Sonza também deu as caras nas redes sociais para falar sobre toda a polêmica.

“Comecei a ficar chateado, sentamos para conversar, ele me contava o lado dele e dizia que ia mudar. Quando eu saía: ‘Você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que…’. E eu sempre relevando. Umas besteiras, coisas da gente. (…) Eu comecei a dar uma afastada”, afirmou Whindersson Nunes sobre Carlinhos Maia nas redes sociais.

Ainda segundo o marido de Luiza Sonza, mesmo não sendo tão próximo de Carlinhos Maia, ele acabou sendo convidado como padrinho de casamento do influencer com Lucas Guimarães: “Comecei a pensar, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, a quem você pede conselho. Como vou dar conselho na vida de uma pessoa que eu não estou muito por dentro?”. Ele também disse por que não avisou Carlinhos com mais antecedência: “Quando que eu ia falar? Já saíram nos portais de fofoca e o que eu vou dizer? Falei que não daria apara ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. E eu não briguei com ninguém. Até agora eu estava bloqueado”.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.