×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

Muito samba e mistura carnavalesca no “Bloquim” do Nosso Canto

A edição que foi um sucesso em 2020, retorna recheada de novidades neste domingo, dia 10, a partir das 18h, com os Grupos Argumento e CDC

Batucada, sambinha no pé, uma melodia do jeito que você gosta, letras que contam histórias, um acompanhamento harmônico e pulsação rítmica. Esses elementos se encontram de uma maneira leve, acelerada, ou moderada, dependendo da intensidade do intérprete. Porque, como já diz Dorival Caymmi em “Samba da minha terra”: Quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé.

Continua após a Publicidade

É nesse clima pré-carnavalesco que o Nosso Canto Buteco, localizado no Planalto Vinhais I, em São Luís, realiza a segunda edição do “Bloquim”, evento que mostrou no ano passado além da sua originalidade, muita irreverência e claro, transformou-se no metro quadrado mais bonito e charmoso da cidade. Para este domingo, dia 10, o Grupo CDC estreia o projeto deste ano ao lado do Argumento, a partir das 18h e os ingressos estarão à venda apenas no local, a partir das 16h.

Segundo Viviane Rocha, um dos destaques desse ano será a tecnologia. “Teremos efeitos especiais, resolvemos surpreender nossos convidados com sensações diferentes com uso da tecnologia”, conta a empresária e proprietária do Nosso Canto Buteco.

O uso da máscara na entrada do evento será obrigatório. Em todas as áreas, o buteco disponibiliza álcool em gel para todos. A quantidade de pessoas será limitada seguindo todos os protocolos sanitários.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.