×

Publicidade

Coluna da Célia Lima

O pequeno grande Davi Max e o seu sucesso no jornalismo

Davi que hoje é bem solicitado e respeitado na imprensa, carrega em sua trajetória com matérias de repercussão nacional, pois é correspondente de um dos maiores jornais impressos do país, O Estado de São Paulo

Jornalista Davi Max assume direção comercial de O Quarto Poder

Falando em jornalismo no Maranhão, que é um serviço essencial para a sociedade, ao longo do tempo, venho acompanhando a trajetória de vários amigos da imprensa. Hoje, trago a vocês um dos maiores jornalistas do estado, na atualidade. O nome dela é Davi Max.

Davizinho, como é tratado carinhosamente pelos colegas, está construindo sua carreira da melhor forma possível. E claro, tudo isso através de seu esforço.

Continua após a Publicidade

O pequeno grande jornalista já foi assessor de imprensa da jornalista e apresentadora Paulinha Lobão, foi produtor do maior programa de auditório do estado, o Algo Mais, e também assessor de imprensa da Rádio Nova FM.

Davi que hoje é bem solicitado e respeitado na imprensa, carrega em sua trajetória com matérias de repercussão nacional, pois é correspondente de um dos maiores jornais impressos do país, O Estado de São Paulo. Além disso tudo, Davi Max é produtor do Jornal Câmara News e faz parte da assessoria do vereador Ricardo Diniz.

No final de semana, o jovem teve mais um sucesso de sua carreira profissional, foi o apresentador da live mais esperada da temporada junina, a Festança Junina.

A Coluna deseja muito sucesso ao nosso querido Davi Max!

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.